FEMALE ANGELS
ENTRE O LUXO E O FETICHE, A BALADA BEIRA O COLAPSO DO ESTILO.
Por onde passam, essas incríveis e super-poderosas DJs, exalam sensualidade
numa noite de salto alto, glamour, plumas e paetês, misturados ao Sexy
House.
Com muito sex appeal, essas panteras das pick-ups têm um único
objetivo, se divertirem juntas, apresentando-se e tocando no mesmo palco. Elas
têm o dom da provocação e assim, desencadeiam verdadeiros
delírios na pista de dança.
As DJs integrantes do projeto Female Angels são como diamantes: precisam ser encontradas, impossível fabricá-las. Por isso que a nova turnê deste que é um dos projetos de música eletrônica mais bem sucedidos do país leva o nome de Discos Diamond Tour. Depois de serem lapidadas, as Female Angels estão de volta, com um novo show, com cenografia e repertório reciclados. Mais do que nunca elas estão prontas, se consolidando como verdadeiros diamantes da cena eletrônica nacional.
O mundo da música eletrônica é extremamente competitivo e evolui muito rapidamente: sofre metamorfoses; os estilos se mesclam, surgem novas vertentes; e a quantidade de clubs, eventos e promoters cresce a cada dia. É o som do futuro, já concretizado no presente. O pulsar característico das batidas eletrônicas possibilita agregar diversos públicos, com os mais variados gostos e atitudes, graças à riqueza de estilos dentro do mesmo universo. Mas, no fundo, todos estão juntos por uma só música - a eletrônica - e um só objetivo - dançar.

Nesta disputa acirrada no mercado criado em torno da cena eletrônica, a criatividade é fundamental. E o Female Angels, projeto desenvolvido pelo diretor da Play Management, Gabriel Rossato, é a prova disso: inovação sempre foi a palavra chave do sucesso.
A humanidade começou dando preferência aos homens em praticamente todas as áreas. Com o tempo, as mulheres foram conquistando o seu lugar. E com a cena eletrônica não foi diferente. Os DJs e produtores homens sempre foram nitidamente preferidos pela multidão - e até hoje muitas pessoas ainda mostram-se céticas ao ver uma mulher nas pick-ups. Puro preconceito. Cada vez mais DJanes (apelido às DJs mulheres) de personalidade forte, atitude e bagagem musical somam à cena eletrônica. E é aí que entram em cena as Female Angels, colocando todos os tabus no chão e provando de vez que mulheres podem sim ser lindas, sensuais e ao mesmo tempo apresentar um set impecável, recheado de produções próprias.
AS DJS DO FEMALE ANGELS SÃO COMO DIAMANTES:
'TEM DE SEREM ENCONTRADAS, NÃO PODEM SER FABRICADAS'!!!
Fran Kistner

Esta charmosa e belíssima DJ catarinense tem no seu repertório uma viagem pela house puro, muito sexy e cheio de grooves. Ela procura manter os vocais sensuais e eletrizantes em seus sets, mesclados à versatilidade, técnica e vibração, sempre deixando a pista de dança 'cool'.
Milena Scheide

Milena Scheide teve uma rápida ascensão na cena eletrônica, e com isso já foi revelada como uma das grandes estrelas de 2007. Esse sucesso causado graças a sua performance e carisma diante os decks por onde tem passado, seja em terras catarinenses como também fora do estado. Essa gata arrasa nas pickups!
Thascya

Séria e comprometida se destaca pela sua forte personalidade e estilo exótico com muita atitude, carisma e interação com o público em suas apresentações. Em seus sets, a DJ explora as variantes da house music, com um único intuito: expandir o que é bom, gostoso e excitante de ouvir.
Morgana Djane

A DJane, natural de Goiânia, começou a freqüentar a cena eletrônica graças à sua paixão pela música. Assídua nos eventos mais conceituados do ramo, Morgana apenas passou de freqüentadora para o posto de DJ. Nas suas apresentações predominam o uso dos vinis, que conferem à sua performance um charme todo especial.
Nicole Baldwin

Linda, gaúcha, com dois anos de discotecagem na bagagem, Nicole Baldwin é uma insaciável apreciadora de arte, moda e música. Em suas apresentações, esbanja atitude destilando sets inusitados, sempre divertidos, tendo como base as refinadas batidas da House Music, agregando elementos de outras vertentes. Hoje é uma das residentes de um dos principais clubs de Porto Alegre, a Kimik.
Júlia Koch

Julia Koch respira música desde os 12 anos de idade. Com uma voz potente e ao mesmo tempo doce, numa combinação harmoniosa entre graves e baixos, leva explosão e sensualidade às suas apresentações – seja em carreira solo ou ao lado de grandes DJs e projetos de música eletrônica. Ela estreou com o pé direito no time da agência Play, em julho de 2009, quando emprestou sua bela voz ao show do Female Angels em Balneário Camboriú (SC). Além de chamar a atenção como vocalista, Julia Koch adota figurinos extravagantes que causam o maior impacto.